Kourtney Kardashian e Travis Barker - Fotografia: Getty
Design e Artes

Kourtney e Travis: a casa nova tem dois quartos, mas não é para o teu bolso

A nova casa de Kourtney Kardashian e Travis Barker tem dois quartos e inclui uma casa de hóspedes com outros dois, mas, ainda assim, parece pouco para um casal tão exuberante.

Kourtney Kardashian e Travis Barker compraram a primeira casa juntos, uma propriedade à beira mar, em Santa Barbara, na Califórnia. Mas, se achaste que ias ver uma mansão gigante com imensos quartos neste artigo, lamento desiludir-te: foi cara, sim, é de luxo, sem dúvida, mas de mansão (tal como as conhecemos) não tem nada.

A propriedade era de Conan O'Brien e tinha sido colocada à venda em junho deste ano por 16,5 milhões de dólares, mas o casal conseguiu negociar e comprou-a por 14,5 milhões de dólares (cerca de 14,5 milhões de euros).

Tem uma casa principal com dois quartos e uma casa de banho, uma enorme sala de estar e escadas que dão acesso direto à praia. No mesmo terreno, há outra habitação, uma casa de hóspedes, com vista para a montanha, que tem mais dois quartos e uma casa de banho. Há ainda uma sala de jogos, ginásio e um espaço para pranchas de surf. Na área exterior, existe uma garagem com posto de carregamento para dois carros elétricos.

Esta casa não é uma imponente mansão como as que estamos habituados a ver no mundo Kardashian, mas é um refúgio para o casal que se sente "como se estivesse no seu próprio mundo privado, onde não se incomoda com o barulho da sua vida super ocupada”, explicou uma alegada fonte próxima do casal ao HollywoodLife. Foi ali, em Santa Barbara, que ficaram noivos e se casaram legalmente. “É o seu pequeno pedaço de céu. Ao comprarem uma casa nas proximidades, sentiram que podiam viver nessa bolha de amor, sempre que pisassem a sua casa”, diz a mesma fonte.

Ashton Kucher e Mila Kunism Kevins Costner ou Goerge Lucas são alguns dos vizinhos famosos do casal.

Coolhunting

Jennifer Lopez declara-se a Ben Affleck com acessório único

Jennifer Lopez é uma romântica - prova disso é o amor por Ben Affleck que acaba de declarar ao mundo.

Design e Artes