Decoração | Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Também vais vestir a casa em estilo retro? Atenta nestes candeeiros "irresistíveis"

Não são só os teus looks que merecem mais cor na primavera... a tua casa também. Esta coleção segue a tendência das peças retro de que tanto gostamos e há um candeeiro que se destaca.

Agora que a primavera chegou, traz consigo dias mais longos e uma energia renovada. A estação pede cor, leveza e mudanças, tanto no que vestimos como no espaço onde vivemos. Se vamos apostar em looks mais coloridos, porque não dar também um toque especial à nossa casa? 

E, por falar em detalhes, como não destacar os candeeiros que espelham o espírito "irresistível" da nova coleção da La Redoute... Les Irrésistibles? É uma explosão de cor e de criatividade, inspirada no design pop dos anos 70, onde formas geométricas e tons vibrantes se encontram para criar um ambiente cheio de personalidade.

É aquele tipo de peças que, sem esforço, fazem qualquer canto da casa ganhar vida. O candeeiro de teto Jimna, em cerâmica colorida, é daquelas peças que não passam despercebidas e também existe na versão de mesa, perfeito para dar um toque inesperado a qualquer recanto. Já o cabide Tubi resolve a organização com estilo, disponível em três cores que dão aquele twist moderno à entrada da casa.

E, antecipando os dias de calor, o chapéu de sol Avita, num tom azul água irresistível, combina charme e proteção, criando um refúgio perfeito ao ar livre. Para quem gosta de detalhes ainda mais subtis, o conjunto de chávenas Vetori transforma o momento do café ou chá numa experiência ainda mais especial.

Com a primavera a instalar-se, este é o momento certo para renovar o ambiente à nossa volta. As tendências do design retro e das cores vibrantes voltam com força, e, por isso, basta um detalhe aqui, um pop de cor ali, e, de repente, a casa também entra no espírito da estação.

Deixamos-te estas e outras sugestões na galeria de imagens.

Evasão

Por que razão a família real britânica não usa cinto de segurança?

A família real quase nunca é fotografada com cinto de segurança. Mas porquê? A resposta pode surpreender.

Design e Artes

IOL Footer MIN