Lady Gaga na cerimónia dos Grammys em 2022 | Fotografia: Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Design e Artes

Lady Gaga revela primeira imagem ao lado de Joaquin Phoenix em Joker

  • 16 fev 2023, 11:15

A cantora vai contracenar com o ator na sequela 'Joker: Folie à Deux'. O filme chega aos cinemas em outubro de 2024.

As primeiras imagens de Lady Gaga ao lado de Joaquin Phoenix em Joker: Folie à Deux, a sequela que dá continuação à história do filme de 2019 realizado por Todd Phillips, foram reveladas esta terça-feira pela Warner Brothers.

A fotografia foi primeiro  partilhada pela cantora na rede social Instagram, na qual surge próxima de Phoenix, tocando-lhe no rosto, no que terá sido uma das cenas já gravadas do filme que só chega aos cinemas a 4 outubro de 2024, revelou Gaga em Agosto, quando confirmou que faria parte do elenco do filme.

No novo filme centrado num dos principais vilões do universo ficcional de Batman e da DC Comics, Lady Gaga interpreta o papel de Harley Quinn, uma psiquiatra do Arkham Asylum da cidade de Gotham, onde acompanhou o vilão durante o seu internamento, acabando por se apaixonar.

A personagem, criada em 1992, para a série de desenhos animados Batman: The Animated Series, tornou-se rapidamente parte do universo de figuras das novelas gráficas de Batman. Mais recentemente, a personagem teve mesmo direito a um spin-off centrado na sua história, Birds of Prey, protagonizado por Margot Robbie. Antes disso, já havia surgido nos filmes de 2016 e de 2021 de Suicide Squad, também interpretada por Robbie.

Coolhunting

Aterrámos na Era do absurdo com botas de borracha gigantes

Podia ser um tiro no pé romper com as normas sociais, mas este é o rumo a seguir. Ainda assim, é preciso tomar atenção ou corremos o risco de sentir falta das não tão populares Crocs.

Design e Artes