Lana Del Rey | Fotografia: D.R.
Design e Artes

Imagem explícita de Lana Del Rey em novo álbum não escapa à censura

A capa do novo álbum de Lana Del Rey foi divulgada e ainda que os elogios ao trabalho da artista tenham sido mais do que muitos, a fotografia é censurada.

Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd será lançado na primavera deste ano, mas a capa já é conhecida. Ainda que admirada pela maioria, a nudez na imagem não caiu nas boas graças do Instagram.

As expectativas para o novo álbum de Lana Del Rey eram elevadas e, para os fãs da artista, certamente não saíram defraudadas. Muitos dos que antecipavam o novo trabalho da cantora não ficaram satisfeitos com a resposta das redes sociais à capa do novo álbum, já que o Instagram não tardou a censurar o conteúdo explícito, por o mesmo violar as políticas da plataforma.

As capas alternativas do novo disco também foram divulgadas, a par do alinhamento dos 16 temas, bem como as parcerias com Father John Misty, Bleachers, Jon Batiste e Tommy Genesis, segundo avança a Rolling Stone.

A data de lançamento deste que é o 9.º álbum da artista está prevista para o dia 24 de março e resta saber qual a capa escolhida, com a certeza de que os fãs não poupam elogios à audácia e ousadia de Lana del Rey.

Confere o alinhamento das canções, abaixo:

1. The Grants

2. Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd

3. Sweet

4. AW

5. Judah Smith Interlude

6. Candy Necklace

7. Jon Batiste Interlude

8. Kintsugi

9. Fingertips

10. Paris, Texas

11. Grandfather Please Stand on The Shoulders of My Father While He’s Deep-Sea Fishing

12. Let the Light In (com Father John Misty)

13. Margaret (feat. Bleachers)

14. Fishtail

15. Peppers (feat. Tommy Genesis)

16. Taco Truck x VB

 

RELACIONADOS

Evasão

Até ao final de abril, visitar Vigo de comboio sai barato

Promoções da CP e da espanhola Renfe estão de regresso, desta vez, com 12.600 bilhetes à venda por €5,25. Com saída do Porto, a viagem demora cerca de duas horas e meia.

Design e Artes