Família real espanhola | Fotografia: Carlos Alvarez, Getty Images
Design e Artes

Afinal, um Rei também chora. Quantas partilhas terá este vídeo?

Quem disse que os homens não choram? Em Espanha, o Rei Felipe VI emocionou-se durante uma cerimónia oficial e o vídeo promete tornar-se viral.

Desta vez não são os vestidos, os sapatos ou as joias que nos fazem falar da realeza em Espanha. É que é praticamente impossível ficar indiferente ao vídeo onde o Rei Felipe VI não consegue esconder as emoções perante a homenagem das duas filhas.

O momento aconteceu durante as celebrações do 10.º aniversário da proclamação do Rei Felipe, quando a infanta Leonor e a infanta Sofia surpreenderam os pais com um discurso repleto de significado e que não deixou o rei indiferente.

Após a tradicional cerimónia no Salão de Gala do Palácio Real e da entrega das condecorações da Ordem do Mérito Civil, o Rei Felipe, a Rainha Letizia e as filhas sentaram-se com os restantes convidados para o almoço. O rei aproveitou a oportunidade para fazer um brinde para assinalar a data, mas não sabia que as filhas estavam a preparar-lhe uma surpresa.

 

A infanta Leonor e a infanta Sofia agradeceram o apoio dos pais, perante o olhar emocionado do rei, que não conseguiu esconder as emoções. "Peço desculpa por me intrometer, mas também temos algo a dizer hoje. Obrigada por se juntarem a nós para recordar que, nestes dez anos, aprendemos com os nossos pais o que significa o compromisso que nós os quatro temos para com todos os espanhóis", disse Sofia.

"Gostaria que nos acompanhassem num brinde à nossa mãe e ao nosso pai, ao nosso Rei e à nossa Rainha. Porque desde que nascemos que nos ensinaram o valor desta instituição, da Coroa, a sua utilidade para a nossa sociedade e o seu objetivo de servir todos", referiu Leonor.

O momento foi captado em vídeo e promete tornar-se viral nas redes sociais.

Design e Artes

Georgina e Kim Kardashian estão em competição: quem tem a melhor sala?

Até no que toca à decoração Georgina Rodríguez e Kim Kardashian seguem tendências e há uma que conquistou ambas. Com um só sofá, também podes segui-la.

Design e Artes