Rainha Letizia | Fotografia: Carlos Alvarez/Getty Images
Design e Artes

Se a Rainha Letizia pintasse as paredes do palácio, seria assim

O padrão polka dots não é exclusivo às roupas da Rainha Letizia. Há um método que permite aplicá-lo nas paredes de casa.

A Rainha Letizia é uma fã assumida do padrão polka dots, que repete várias vezes, até a combinar com a filha mais nova, a infanta Sofía. Por isso, se Letizia fizesse uma remodelação nas paredes do palácio da Zarzuela, em Espanha, acreditamos que seria bem capaz de pôr em prática o que encontrámos no TikTok.  

Consiste em encher as paredes de pintas pretas, tal e qual como o padrão polka dots, que até segue as tendências atuais de decoração, já que uma delas apela ao uso de formas curvas para criar ambientes mais calorosos, segundo a revista britânica Homes & Gardens.  

Para dar início ao processo, basta arranjar um pincel volumoso e um outro fino, uma tampa velha com abertura no centro de uma garrafa de água reutilizável e, claro, tinta preta. 

Vê como fazer e como fica o resultado final no vídeo abaixo.  

Nécessaire

Aquilo que nunca te disseram sobre o protetor solar facial

É sabido que se deve usar protetor solar todos os dias no rosto. Mas em que quantidade? Quantas vezes? A Versa conta-te o que nunca te disseram.

Design e Artes