O Bom, o Mau e o Vilão
Design e Artes

Jazz em Lisboa: O Bom, O Mau e o Vilão tem novidades em março

Bar histórico de Lisboa passa a contar na sua programação permanente com a atuação de duas bandas de jazz.

O Bom, o Mau e o Vilão é já um nome habitual entre o circuito de espaços onde se pode ouvir jazz em Lisboa. Às segundas-feiras, o bar lisboeta promove sessões de jazz, as Jam do Vilão, que contam com uma banda residente e convidados de luxo.

Mas a partir de março há uma novidade: a banda residente composta por Ricardo Toscano, Romeu Tristão e João Pereira, irá alternar a sua presença com a banda convidada composta por Rodrigo Amado, Hernâni Faustino e João Lencastre.

Mas neste mês a programação musical não é apenas dedicada ao jazz. Está prevista a realização de vários DJ sets de TEFI, Miguel Patrão, Get Lucky Get Funky, Wattusi, Kelson, Luis Patraquim ou Tom Violence. À terça-feira, o Clube de Blues e Blues dos Santuns tomam conta do palco, enquanto as quartas-feiras são dominadas pelos ritmos internacionais.

As quintas-feiras trazem também novos nomes na agenda como os de Isis Mellow. As sextas-feiras e fins de semana são para dançar pela noite dentro, sendo os domingos entregues à música ao vivo dos Groovelanders, um clássico na agenda da cidade.

O Bom, o Mau e o Vilão está aberto de segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 2h. Às sextas-feiras e sábados o horário é alargado até às 3h. Ao domingo, as portas encerram às 2h.

Coolhunting

Nos desfiles, a sofisticação. Nas ruas de Milão, os excessos

A destoar da aposta das grandes casas italianas, o street style na Semana da Moda de Milão foi feito de excessos e de indisciplina.

Design e Artes