O Bom, o Mau e o Vilão é já um nome habitual entre o circuito de espaços onde se pode ouvir jazz em Lisboa. Às segundas-feiras, o bar lisboeta promove sessões de jazz, as Jam do Vilão, que contam com uma banda residente e convidados de luxo.
Mas a partir de março há uma novidade: a banda residente composta por Ricardo Toscano, Romeu Tristão e João Pereira, irá alternar a sua presença com a banda convidada composta por Rodrigo Amado, Hernâni Faustino e João Lencastre.
Mas neste mês a programação musical não é apenas dedicada ao jazz. Está prevista a realização de vários DJ sets de TEFI, Miguel Patrão, Get Lucky Get Funky, Wattusi, Kelson, Luis Patraquim ou Tom Violence. À terça-feira, o Clube de Blues e Blues dos Santuns tomam conta do palco, enquanto as quartas-feiras são dominadas pelos ritmos internacionais.
As quintas-feiras trazem também novos nomes na agenda como os de Isis Mellow. As sextas-feiras e fins de semana são para dançar pela noite dentro, sendo os domingos entregues à música ao vivo dos Groovelanders, um clássico na agenda da cidade.
O Bom, o Mau e o Vilão está aberto de segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 2h. Às sextas-feiras e sábados o horário é alargado até às 3h. Ao domingo, as portas encerram às 2h.