Benedict Canyon Drive
Design e Artes

Dormir com vista sobre Los Angeles? Nesta casa é possível

  • 8 nov, 11:00
Redação

Com cinco quartos e oito casas de banho numa propriedade com 3,2 hectares, esta casa em Benedict Canyon Drive mostra as melhores vistas da cidade e está apetrechada com as maiores comodidades.

Em Benedict Canyon Drive, em Beverly Hills, na Califórnia, encontram-se algumas das casas mais singulares e luxuosas do mundo. No número 3000 da rua adjacente à Mulholland Drive, que dá nome ao afamado filme homónimo de David Lynch, há uma nova moradia no mercado imobiliário de luxo. 

Com cinco quartos e oito casas de banho completas, esta propriedade com 3,2 hectares está inserida numa zona repleta de natureza, com vista privilegiada sobre a cidade de Los Angeles. 

O átrio repleto de luz, a cozinha equipada com equipamentos topo de gama e grelhadores Hibachi ou uma sala de estar com vista para as autoestradas de entrada na cidade, tornam esta casa, à venda por 19 milhões de dólares, numa casa única.

Os espaços exteriores, que incluem uma piscina, banheira de hidromassagem, lareira e churrasqueira exterior, bem como o jardim nas traseiras, justificam o preço pedido. Vê as fotografias da galeria para conheceres os cantos à casa.

RELACIONADOS

Coolhunting

Qual o teu estampado favorito? O de Dua Lipa é animal print

O animal print voltou às tendências e, se em 1930, era sinónimo de poder, agora não será diferente. Mostra que tipo de animal és.

Design e Artes