Fotografia: Unsplash
Design e Artes

17 mantas que acalmam a ansiedade dos mais friorentos

Quer tenhas uma ou muitas mantas, mais uma nunca será demais. Para te cobrires ou mesmo para vestires, é uma ótima forma de combater a ansiedade.

Está estudado: o peso de mantas quentinhas sobre o corpo pode aliviar a ansiedade, distúrbios do sono, défice de atenção e hiperatividade, segundo dados do hospital norte-americano Penn Medicine. Quantas mais, maior é a sensação de relaxamento - a desculpa perfeita para comprares uma nova manta para este outono/inverno. 

E já lá vai o tempo em que uma manta era só uma manta. As simples e convencionais dão, agora, lugar às mantas com mangas e às que se vestem como se fossem um hoodie, com a diferença de que são mais pesadas e mais peludas.

Os friorentos agradecem a oferta para este inverno, que prejudica a carteira, já que há mantas desde 6 euros para adicionar à pilha de aquecimento.

Para um toque mais suave, também podes optar por uma manta de caxemira. Quanto a estas, já não podes escapar ao inevitável — o preço mais elevado pode causar palpitações, embora a ansiedade acalme, assim que te tapares.

Nécessaire

Quanto pode custar o prazer? Estes sex toys chegam aos 18 mil euros

Reunimos, numa só galeria, os brinquedos sexuais mais caros do mundo. Há um vibrador à venda por 18 mil euros.

Design e Artes