Harry & Meghan na Netflix - Fotografia: Getty
Design e Artes

Meghan e Harry revelam foto de família nunca antes vista

O mais recente trailer da série documental Harry & Meghan traz muitas novidades, entre elas, uma fotografia de família nunca antes vista.

As caras não estão completamente visíveis, mas uma nova fotografia a preto e branco, revelada no mais recente trailer da série documental Harry & Meghan, mostra Archie Harrison, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1. O filho mais velho está no colo da mãe, enquanto Lili segue nos ombros do pai.

Meghan e Harry sempre tentaram proteger os filhos dos olhares públicos, mas nesta nova série são vários os momentos em que as crianças surgem, sem que estejam demasiado expostas. Aos poucos, é possível ver momentos de maior cumplicidade no quarto das crianças ou nos jardins da casa onde vivem, e até uma imagem do primeiro aniversário de Archie.

O novo trailer de Harry & Meghan foi divulgado esta segunda-feira e foi também avançada a data do segundo volume da mini série, que ficará disponível a partir de quita-feira, dia 15.

Coolhunting

Sabrinas: o calçado que não tem de ficar arrumado no inverno

No inverno também se podem usar sabrinas, basta colocar uns collants e um casaco para garantires que não passas frio. Vê os exemplos.

Design e Artes