Livro de memórias de Harry pode ser indicado aos Grammy Awards 2024, segundo a Newsweek.
Sombra foi colocado nas bancas de todo o mundo na passada terça-feira e já bateu recordes de venda para obras de não-ficção do tipo. O livro de memórias que inclui edições de capa dura, e-book e áudio, em 16 línguas, pode colocar o nome de Harry entre os já vencedores dos Grammy Awards para a categoria de versões áudio de memórias, ao lado dos ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton e da atriz Carrie Fisher, entre outros.
Segundo avança a editora Penguin Random House, o polémico livro com relatos sobre a família real britânica já ultrapassou mais de 1,4 milhões de exemplares vendidos, um recorde que avista fortemente a possibilidade de Harry com o galardão.
"Pela primeira vez, o Príncipe Harry conta a sua própria história, relatando a sua viagem com uma crueza e honestidade inabalável. Uma publicação de referência, Sombra está cheia de introspecção, de revelação, de auto-análise e de uma sabedoria conquistada com dificuldade sobre o eterno poder do amor face ao luto.”, lê-se na descrição da editora Random House.