Príncipe Harry - Fotografia: Getty
Design e Artes

Príncipe Harry larga a coroa, mas avista Emmy com livro polémico

Do palácio aos palcos dos Emmy Awards. Harry pode ser galardoado, após recorde de vendas das suas memórias.

Livro de memórias de Harry pode ser indicado aos Grammy Awards 2024, segundo a Newsweek.

Sombra foi colocado nas bancas de todo o mundo na passada terça-feira e já bateu recordes de venda para obras de não-ficção do tipo. O livro de memórias que inclui edições de capa dura, e-book e áudio, em 16 línguas, pode colocar o nome de Harry entre os já vencedores dos Grammy Awards para a categoria de versões áudio de memórias, ao lado dos ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton e da atriz Carrie Fisher, entre outros.  

Segundo avança a editora Penguin Random House, o polémico livro com relatos sobre a família real britânica já ultrapassou mais de 1,4 milhões de exemplares vendidos, um recorde que avista fortemente a possibilidade de Harry com o galardão. 

"Pela primeira vez, o Príncipe Harry conta a sua própria história, relatando a sua viagem com uma crueza e honestidade inabalável. Uma publicação de referência, Sombra está cheia de introspecção, de revelação, de auto-análise e de uma sabedoria conquistada com dificuldade sobre o eterno poder do amor face ao luto.”, lê-se na descrição da editora Random House.

Coolhunting

Street Style: Winter mood

A Versa saiu à rua à procura das roupas com que se enfrenta o frio de uma sexta-feira de inverno em Lisboa.

Design e Artes