Meghan Markle e Harry | Fotografia: Max Mumby, Getty
Design e Artes

Um Harry sem Meghan Markle é o que se espera ver no dia 6 de maio

Se há algo que a muitos interessa mais do que as atuais polémicas protagonizadas por Meghan e Harry são as futuras polémicas protagonizadas por Meghan e Harry.

Pode parecer repetitivo, mas essa é mesmo a ideia. Desde que a controvérsia entre membros da família real britânica esteja garantida, estamos todos com lugar marcado na primeira fila.

Curiosamente, desde a morte da Rainha Isabel II, as polémicas tendem a multiplicar-se e claro que falamos da relação de Meghan Markle e de Harry com a família real. Recentemente, a discussão sobre os títulos de Príncipe e Princesa concedidos aos filhos do casal foi lançada à imprensa internacional e nacional, que, entretanto, já confirmou a decisão do Palácio de Buckingham: “habemus” príncipe Archie de Sussex e princesa Lilibet de Sussex.

E visto que esta situação já foi resolvida, cabe-nos especular a próxima polémica em torno do casal. Na verdade, este tema já se tem vindo a arrastar nos últimos meses: será que Harry e Meghan vão marcar presença no dia de coroação do Rei Carlos III? A imprensa internacional não tem dúvidas: Harry volta ao palácio e Meghan fica em casa.

É já no dia 6 de maio que decorre a coroação do Rei Carlos III e Meghan e Harry foram convidados ao evento. Antigo correspondente real da BBC, Michael Cole, já lançou o seu palpite quanto à participação de cada um neste dia: Meghan Markle ficará na Califórnia para o quarto aniversário de Archie, que se realiza nesse mesmo dia, enquanto o Príncipe Harry assiste à coroação, até porque, poucos dias depois, terá de marcar presença em tribunal como testemunha-chave do processo contra os jornais britânicos Sun e Daily Mirror, que, alegadamente, tiveram acesso a mensagens de correio de voz de Harry.

Mas essa controversa já é outra e, consoante desfecho, terá lugar mais à frente.

Nécessaire

A Auchan tem novos batons hidratantes diários, a partir de €0,69

  • 10 mar 2023, 14:07
Redação Versa

Aponta na agenda: na próxima ida à Auchan, experimenta a nova gama de batons hidratantes diários Cosmia.

Design e Artes