Fotografia: Pexels
Design e Artes

O melhor ambientador para a casa faz-se com um produto da Mercadona

Poupar dinheiro a aromatizar a casa é possível com um ambientador caseiro que inclui um produto inesperado, disponível na Mercadona.

Não há sensação melhor do que chegar a casa e sentir o aroma que escolhemos dar ao nosso "lar doce lar". Fragrâncias que podem vir de velas, de difusores, de ambientadores em spray e de tantas outras opções no mercado, e por que não de um stick feito por nós?

Esquece os ambientadores com óleos essenciais e dá uso ao aroma mais aconchegante que tens em casa: o de um perfumador de roupa. Não se trata de um amaciador, mas, sim, de um produto da marca Bosque Verde, disponível na Mercadona, que serve para intensificar a fragrância e frescura da roupa.

Podemos então tirar proveito do perfume intenso deste produto de supermercado e usá-lo para deixar a casa a cheirar a roupa acabada de lavar. 

No TikTok, encontramos um vídeo D.I.Y ("Do It Yourself" ou "Faça Você Mesmo", em português), que mostra como juntar, dentro de um frasco, o intensificador desta fragrância Bosque Verde, com água e varetas difusoras.  

É uma forma de poupar dinheiro, tirar proveito da potência aromatizante do perfumador (€3,15) e de deixar a casa com um aroma reconfortante.

 

Gourmet

JNcQUOI: há um novo vinho Madeira para conhecer

O vinho exclusivo, desenvolvido em parceria com o produtor Cossart Gordon & Co., estará disponível para prova ao copo nos restaurantes JNcQUOI.

Design e Artes