Björk Fotografia: Getty Images
Design e Artes

Björk revela novo single "Ovule" com vídeo realizado por Nick Knight

"Ovule" integra o próximo longa-duração 'Fossora', o primeiro álbum da cantora em cinco anos, que chega às lojas a 30 de setembro. 

A cantora islandesa Björk partilhou esta quarta-feira o novo single “Ovule”. O tema  integra o próximo longa-duração Fossora, o primeiro álbum da cantora em cinco anos, que chega às lojas a 30 de setembro. 

O anúncio do novo single foi feito em simultâneo com o lançamento de um vídeo realizado pelo fotógrafo e realizador britânico Nick Knight, que já trabalhou com Lady Gaga, Massive Attack, Kanye West ou Travis Scott.

Nas redes sociais, a cantora afirmou que o novo single é sobre “a definição de amor” e que é “uma meditação sobre nós [humanos] enquanto amantes caminhando pelo mundo”.

“Ovule” sucede a "Atopos”, o último single revelado do novo álbum, acompanhado por um vídeo dirigido por Vidar Logi. Fossura sucede a Utopia, longa-duração lançado em 2017.

Recentemente, Björk lançou um podcast intitulado Björk: Sonic Symbolism. Os dois primeiros episódios são dedicados aos álbuns 'Post' (1995) e 'Homogenic' (1997).

Evasão

Oceanário de Lisboa tem dois novos residentes

Há dois novos tubarões-zebra juvenis para conhecer. Podes vê-los a serem alimentados à segunda, quarta e sexta, perto da hora do almoço.

Design e Artes