Coldplay num concerto em Wembley, Londres Fotografia: Getty Images
Design e Artes

Coldplay atuam em Coimbra em 2023

Banda britânica regressa a Portugal dez anos depois do último concerto no Estádio do Dragão.

A banda britânica Coldplay vai atuar em Portugal no próximo ano. A confirmação do concerto, que terá lugar a 17 de maio de 2023, no Estádio Cidade de Coimbra, foi feita esta segunda-feira pela promotora Everything is New.

Antes da confirmação oficial especulava-se que os Coldplay poderiam ter Portugal na lista de concertos para os próximos tempos. Com o lançamento do videoclipe do single Humanking é possível ver imagens de Coimbra, tal como as de outras cidades europeias em que se especula que a digressão Music of the Spheres passará.

De acordo com o canal de televisão SIC, a banda atuará em duas datas em Portugal, com o segundo concerto a ter lugar a 19 de maio de 2023. A Everything is New apenas confirmou a primeira data.

Os bilhetes serão postos à venda nesta quinta-feira, 25 de agosto, a partir das 10h, no site da promotora do concerto, a Everything is New. Os preços começam nos €65 indo até aos €150.

Segundo a Everything is New, a digressão que passará por Espanha, Itália, Dinamarca, Suíça, Suécia e Países Baixos usará apenas energia renovável em quase todos os locais, utilizando um sistema de geradores construído a partir de 40 baterias de carros elétricos.

A banda de Chris Martin atuou pela última vez em Portugal há dez anos, no Estádio do Dragão, no Porto. Mais recentemente os Coldplay esgotaram, durante seis noites seguidas, o Wembley Stadium, em Londres.


 

Design e Artes

Três pontos de interesse para visitar na Capital Mundial do Design Valencia 2022

A cidade espanhola está no holofote do design mundial e tem várias exposições, instalações e eventos para visitar até ao fim do ano.

Design e Artes