Kempinski Hotel Bahía | Fotografia: Instagram
Design e Artes

Uma das árvores de Natal mais caras do mundo está bem perto de nós

No nosso país vizinho, Espanha, encontramos uma das árvores de Natal mais caras do mundo. E, quando dizemos que é valiosa, falamos mesmo em alguns milhões de euros.

Foi montada em 2019, mas hoje continua a ocupar um dos primeiros lugares da lista de exuberâncias natalícias. Uma das árvores de Natal mais caras do mundo está avaliada em quase 12 milhões de euros e encontra-se num hotel de cinco estrelas em Estepona, Espanha, o Kempinski Hotel Bahía.

O que faz desta árvore de Natal a mais cara do mundo são, claro, os seus ornamentos. Pedras preciosas e diamantes de marcas de luxo, como Bvlgari, Cartier, Van Cleef & Arpels e Chanel, assim como bolas de ouro e até ovos de avestruz tingidos manualmente integram a decoração, além de copos exclusivos de Martini, frascos de perfume, entre outros itens inusitados.

E, se os ornamentos desta árvore de três metros e meio de altura não chegassem para justificar o seu valor, teríamos em conta que o projeto coube à designer famosa pelos recordes na criação de peças valiosas, Debbie Wingham, que trabalhou em parceria com a Art Deco.

Coolhunting

Os sobretudos com o corte perfeito para o inverno estão na Primark

Poderiam ser os sobretudos que estão no guarda-roupa de Jennifer Garner ou de Kate Middleton, mas não. Estes sobretudos da Primark são para ti.

Design e Artes