Ana de Armas
Design e Artes

Ana de Armas está idêntica a Marilyn Monroe no primeiro trailer do filme Blonde

Dizer que este é um dos filmes mais aguardados do ano da Netflix é pouco, o histerismo em torno de Blonde é mundial e não há quem não fale desta longa-metragem.

Ana de Armas protagoniza uma das transformações mais impressionantes do cinema e a reconstituição histórica que vimos no primeiro trailer do filme faz-me acreditar que Blonde vai ser um dos filmes mais comentados do ano – preparem o Óscar.

A grande antestreia está agendada para a próxima edição do Festival de Cinema de Veneza, que decorre entre os dias 31 de agosto e 10 de setembro. Neste que é o primeiro filme da Netflix com classificação para maiores de 18, vai reimaginar a vida da atriz, desde a sua infância infeliz como Norma Jeane até à sua ascensão ao estrelato, sem esquecer casos amorosos, enquanto explora a crescente diferença entre as personalidades pública e privada.

Blonde estreia-se na Netflix no próximo 28 de setembro. Foi escrito e realizado por Andrew Dominik, a partir de um best-seller de Joyce Carol Oates, destacando-se ainda no elenco Bobby Cannavale, Adrien Brody, Julianne Nicholson, Xavier Samuel e Evan Williams.

O trailer deixa-nos com ainda mais vontade de ver este filme, mas o que nos fascinou foi a caracterização de Ana de Armas. Vê as imagens na galeria e diz-nos se Ana de Armas não está idêntica à grande estrela de Hollywood.

Gourmet

Henrique Sá Pessoa abre restaurante em Londres até ao fim do ano

O Joia, inserido no novo Art Hotel, deve abrir até ao final do ano, apresentando um menu em que os sabores portugueses estão em destaque.

Design e Artes