Penn Badgley está de regresso, desta vez fazendo-se passar por um professor universitário | Fotografia: IMDB
Design e Artes

Seis novas séries para ver em fevereiro

O streaming está repleto de novas séries e de regressos de produções como 'Operação Maré Negra' ou 'You'.

A quarta temporada do thriller da Netflix You é, talvez, um dos regressos mais esperados, mas em fevereiro há mais para ver no streaming. Em matéria de estreias, a Apple TV+ traz-nos Dear Edward, uma história sobre um sobrevivente de um desastre de avião e a Disney+ mergulha-nos no quotidiano de uma família da aristocracia britânica entre as Guerras Mundiais com The Pursuit of Love. Já a Amazon aposta na segunda temporada do bem sucedido drama sobre o mundo do narcotráfico Operação Maré Negra, que conta com Pêpê Rapazote e Soraia Chaves no elenco.

 

Dear Edward

Baseado no livro homónimo de Ann Napolitano, a nova série da Apple com argumento de Jason Katims conta a história de Edward Adler (interpretado pelo estreante Colin O’Brien), uma criança de 12 anos que sobrevive a um desastre de aviação, sendo o único sobreviente. À medida que cresce, Edward vai-se cruzando com outras pessoas que foram afetadas pelos acontecimentos. Os três primeiros episódios ficarão disponíveis na data de estreia. Connie Britton, Taylor Schilling e Amy Forsyth são alguns dos nomes que integram o elenco.

Apple Tv+, 3 fev

 

The Pursuit of Love

Linda (Lily James) e Fanny Logan (Emily Beecham) são primas à procura de encontrar o amor e, para tal acontecer, terão muitas aventuras pelo caminho. A história baseia-se nos livros homónimos da escritora inglesa Nancy Mitford e acompanha o dia a dia de uma família britânica conservadora no período das grandes guerras, satirizando o modo de vida da elite britânica.

Disney+, 8 fev

 

You

A primeira parte da nova temporada que se baseia nos livros homónimos de Caroline Kepnes leva Joe Goldberg (Penn Badgley) para a Londres, onde, à semelhança do que já havia feito nas temporadas anteriores, cria uma nova identidade. Apaixonar-se não está, de novo, nos seus planos, mas revela-se inevitável. O que Joe não sabe é que não é o único assassino na cidade. 

Netflix, T4, 9 fev

 

Operação Maré Negra

Filmada entre Portugal e Espanha, a segunda temporada passa-se dois anos depois dos acontecimentos narrados na primeira temporada realizada por João Maia e Daniel Calparsoro, seguindo Nando (agora interpretado por Jorge López) na prisão. A vingança, o crime e a justiça continuam a estar no centro da trama desta série sobre o submundo do narcotráfico que conta com os portugueses Pêpê Rapazote e Soraia Chaves no novo elenco.

Amazon Prime Video, T2, 10 fev

 

Fleishman em Apuros

Toby Fleishman (Jesse Eisenberg), um médico divorciado, descobre o mundo das aplicações de encontros, mas tudo muda quando a sua ex-mulher desaparece e o deixa com os filhos. A nova série do FX, que em Portugal nos chega através do serviço de streaming da Disney, debruça-se sobre os desafios da paternidade e do casamento. Claire Danes, Lizzy Caplan, Adam Brody, Christian Slater e Josh Radnor são alguns dos nomes no elenco.

Disney+, 22 fev

 

The Consultant

Christoph Waltz interpreta o papel de um chefe que tem como missão alavancar o volume de negócios de uma empresa de videojogos. A forma que encontra para o fazer é lançar desafios aos trabalhadores, pondo-os à prova . A série é baseada no livro homónimo do escritor americano Bentley Little que explora a relação preversa entre um chefe de uma empresa e os seus subordinados. Nat Wolff, Brittany O’Grady e Aimee Carrero são alguns dos nomes que figuram no elenco. Criada por Tony Basgallop, que é também showrunner e produtor executivo ao lado de Waltz, os oito episódios ficam disponíveis na data de estreia.

Amazon Prime Video, 24 fev

Design e Artes

Em 2023, quanto vale a casa de Carrie em 'O Sexo e A Cidade'?

Se comprar casa em Portugal é uma tarefa cada vez mais difícil, talvez nos reste sonhar com algumas das casas mais desejadas do grande ecrã.

Design e Artes