Luciane Buchanan e Gabriel Basso em The Night Agent

'Succession', 'The Night Agent' e outras séries para ver em abril

Da Netflix à HBO, dizemos-te as séries a que tens de estar atento em abril.

A estreia da última temporada de Succession, a série da HBO sobre a família multimilionária Roy, é um dos principais acontecimentos do mês no mundo das séries. Mas outra produção que está a dar que falar é The Night Agent, da concorrente Netflix, que surge em primeiro lugar nas séries mais vistas em 93 países. A nova série criada por Shawn Ryan é um thriller de ação baseado no livro homónimo de Matthew Quirk sobre um agente do FBI que se vê envolvido numa conspiração com o Governo norte-americano e conta com Gabriel Basso e Luciane Buchanan nos papéis principais.

Estas são algumas das outras séries a que tens de estar atento em abril:

Rabbit Hole

Kiefer Sutherland (24) está de volta ao mundo da espionagem, desta vez como John Weir, um agente secreto que se vê envolvido numa conspiração e num assassinato. 

Skyshowtime, T1

 

Marinheiro de Guerra

A nova minissérie da Netflix transporta-nos para o início da Segunda Guerra Mundial, quando o norueguês Alfred Garnes está a bordo de um navio no meio do Atlântico e faz de tudo para sobreviver às investidas do Exército alemão. 

Netflix, T1

 

Rixa

Dos mesmos produtores do estúdio A24, responsável por pôr cá para fora Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo, esta é uma série sobre uma troca de palavras acesa no trânsito entre desconhecidos que evolui para uma perseguição mútua. Os atores principais são Ali Wong (vencedora de um Emmy) e Steven Yeun (nomeado para um Óscar).

Netflix, T1, 6 de abril

Coolhunting

As joias feitas de trotinetes que já conquistaram uma primeira-dama

Como transformar trotinetes em joias? O designer Tanel Veenre fala com a Versa sobre as criações que já conquistaram a primeira-dama da Estónia.

Em Destaque