Florence + The Machine
Design e Artes

Nos Alive 2022: os concertos a não perder

O Passeio Marítimo de Algés volta ao seu grande esplendor com o melhor da música nos dias 06, 07, 08 e 09 de julho. Eis os concertos que a Versa não vai perder.

Três anos depois, voltamos ao Passeio Marítimo de Algés para dançar, cantar e criar boas memórias à beira-rio. A portas do recinto abrem já no dia 06 de julho, esta quarta-feira e até sábado, dia 09, muitos são os nomes que nos vão dar música.

Estamos cada vez mais atarefados e, temos a certeza, que apesar de já ter o seu bilhete – ou se for um festivaleiro o passe geral – mas ainda não se dedicou a fazer o calendário dos concertos que vai querer ver. Mas nada tema, a Versa preparou um guia.

Começamos pelos cabeças de cartaz: The Strokes, Florence + The Machine, Metallica e Imagine Dragons. São nomes que não vamos querer perder. Mas não só de nomes sonantes se faz este line up. Há nomes que valem mesmo a pena conhecer, ouvir e até descobrir: Stromae, Clairo, Jorja Smith, Glass Animals, Celeste, St. Vincent, M.I.A, HAIM e Phoebe Bridgers.

Claro que o talento português não fica de fora deste festival e o made in Portugal chega-nos através de Da Weasel, Dino D’Santiago e Manel Cruz, nomes que não podemos mesmo perder.

Temos encontrado marcado no Nos Alive?

Coolhunting

Kate Moss e Diet Coke: o que é que significa esta colaboração?

Quando dois nomes tão fortes da cultura popular se juntam, o resultado só pode ser memorável. A julgar pela primeira imagem, esta colaboração vai ser memorável.

Design e Artes