A oitava edição do Poster Mostra arranca a 20 de maio
Design e Artes

Poster Mostra: a arte volta em grande escala às paredes de Marvila

A partir de 20 de maio, as paredes do bairro de Marvila, em Lisboa, voltam a mostrar os trabalhos de criativos nacionais e internacionais.

A oitava edição do Poster Mostra chega às ruas de Marvila a 20 de maio e contará com projetos do ator Ivo Canelas, do humorista César Mourão, de Inês Meneses, do fotógrafo Matus Toth, do tatuador Douglas Cardoso ou do Studio Spacegram.

A estes nomes de peso juntam-se 17 artistas, vencedores das duas open calls lançadas para a exposição que ficará nas ruas de Marvila até 20 de setembro. O tema é livre, bem como os materiais utilizados. A única regra é trazer criatividade para o formato de poster.

A inauguração está marcada para as 16h de dia 20, na Rua do Açúcar, em Marvila. Será junto à Phosphoreira que terá início a visita guiada à exposição que passará pela Rua Capitão Leitão, Largo do Poço do Bispo e Rua Amorim. 

Nesta edição, “a criatividade revela-se nas paredes de Marvila apelando à reflexão, introspeção, amor e intervenção”, afirma Bruno Pereira, diretor artístico do Departamento (que faz a produção e curadoria do Poster Mostra), em comunicado.

Nécessaire

Queimar calorias pode ser divertido, basta dançar como Georgina Rodríguez

Georgina Rodríguez adora dançar e recentemente descobriu mais um ritmo apaixonante que está muito na moda.

Design e Artes