Princesa Eugenie durante o Royal Ascot 2024 | Fotografia: Max MumbyIndigo Getty Images
Design e Artes

Adeus, Princesa Eugenie. Comporta já não é motivo para ficar em Portugal

Depois de se ter mudado de armas e bagagens para Portugal, devido aos negócios do marido, a princesa Eugenie pode estar de regresso ao Reino Unido.

A beleza e tranquilidade das praias da Comporta não deixam ninguém indiferente e é um dos destinos mais cobiçados tanto pelos portugueses, como pela elite internacional.

São vários os empreendimentos turísticos de luxo que estão a nascer na região e foi graças a um desses projetos que, em 2022, a princesa Eugenie e o marido, Jack Brooksbank, passaram a morar entre Portugal e Londres. A filha do Príncipe André e de Sara Ferguson, prima de William e Harry, deixou-se encantar pelas paisagens da região e mudou-se, juntamente com os dois filhos, para acompanhar o novo desafio do marido.

Em junho de 2022, Jack Brooksbank trocou de emprego e começou a trabalhar para Mike Meldman, o multimilionário do ramo imobiliário e parceiro de negócios de George Clooney no CostaTerra Golf & Ocean Club, o novo empreendimento da Discover Land Company que está a ser construído em Melides.

O marido da princesa Eugenie ficou com a missão de ser embaixador do empreendimento de 722 hectares, mas de acordo com o jornal Express, como o projeto está a correr tão bem, a princesa Eugenie está decidida a regressar ao Reino Unido para ficar mais perto da família real.

"Eugenie está convencida de que quer regressar ao Reino Unido de forma permanente e usar a villa em Portugal como casa de férias", revelou o Express.

Recentemente, a princesa partilhou na sua conta de Instagram uma publicação onde dá os parabéns à irmã, a Princesa Beatrice, e onde dá a entender que sente saudades de casa e da vida que levava em Londres. Recorde-se que, em 2023, Eugenie ficou em segundo lugar, à frente de Kate Middleton na lista dos membros da realeza que mais gastaram com roupas. A filha do Príncipe André investiu qualquer coisa como €196.219,33.

 

 

Coolhunting

Não são Birkenstock, mas o Lidl tem umas sandálias que não lhes ficam atrás

As sandálias Esmara, à venda no Lidl por um preço em conta, lembram o popular modelo Arizona da marca alemã Birkenstock.

Design e Artes