Capa do livro "Spare"
Design e Artes

Onde podes comprar já o livro 'Spare'

O livro 'Spare' do príncipe Harry só vai ser lançado oficialmente dia 10, mas ao que parece já foram vendidos exemplares.

Spare, um dos livros mais aguardados dos últimos tempos, só vai ser lançado oficialmente na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, mas Espanha parece não se ter cumprido o acordo e já há exemplares à venda.

De acordo com o Telegraph, várias livrarias espanholas colocaram o livro à venda cinco dias antes do previsto, o que fez com que a imprensa também tivesse acesso ao mesmo e divulgasse vários excertos.

O próprio Telegraph revela que adquiriu um exemplar numa livraria em Valência, assim como um colaborador do The Daily Mail afirmou que obteve um exemplar numa livraria em Barcelona.

As justificações de alguns estabelecimentos são mirabolantes. Terão alegado que a venda não era “oficial”, que os clientes não recebiam sequer recibo de compra e que lhes foi pedido que não publicassem nada nas redes sociais. E há mais: segundo o El País, a venda poderá ter sido antecipada por causa da celebração do Dia dos Reis, data em que os espanhóis distribuem os presentes.

A editora Random House deu indicações muito claras para que os livros que costumam chegar com alguns dias de antecedência às livrarias por questões de logística só pudessem ser postos à venda dia 10. O acordo não foi cumprido e muitos clientes acharam que realmente iria ser o presente perfeito.

Não se sabe bem o que aconteceu, na verdade, mas uma coisa é certa: só o tempo dirá se o livro realmente vale toda esta confusão.

Entretanto, a Random House, a editora de Spare, já garantiu que vão estar disponíveis muitas cópias, mas recomenda que os interessados façam já a sua encomenda.

O livro de 416 páginas estará disponível em 16 idiomas e já está em pré-venda em sites como a Bookshop.org, Amazon, Barnes & Noble, Bertrand ou Wook.

Diversa

Nikifit. A assistente de bordo que entrega comida vegan em casa

Na nova diVERSA, apresentamos o NIKIFIT Vegan Food, um projeto de home delivery trazido por uma assistente de bordo, com refeições mais saudáveis e sustentáveis.

Design e Artes