Ricky Gervais | Fotografia: Karwai Tang/WireImage
Design e Artes

Não conseguiste um bilhete para Ricky Gervais? Presta atenção

  • 31 mar 2023, 16:04
Redação

Se és um dos que ainda não conseguiu um bilhete para o espetáculo de Ricky Gervais a 28 de outubro na Altice Arena, há outras formas de ver o trabalho do comediante.

Os bilhetes para o espetáculo que o comediante britânico Ricky Gervais dará em Lisboa a 28 de outubro, na Altice Arena, já esgotaram. E a procura foi tanta que a bilheteira online da FNAC ficou inacessível. Nas lojas físicas da loja de origem francesa, as pessoas amontoaram-se à entrada na tentativa de assegurar um bilhete. 

Na BlueTicket, outra das plataformas de venda de bilhetes online, a fila de espera quando se acede ao site é de 16 minutos. 

Na eventualidade de não conseguires assegurar um bilhete para a estreia de Ricky Gervais em Portugal, que irá apresentar Armageddon, o novo espetáculo de stand up que ficará depois disponível na Netflix em 2024, vale sempre a pena mencionar que podes ver ou rever alguns dos seus espetáculos mais conhecidos na plataforma de streaming, como é o caso de Ricky Gervais: Humanity ou Ricky Gervais – SuperNatureza

A Netflix tem ainda no seu catálogo a série de culto After Life, cuja terceira temporada foi disponibilizada em janeiro de 2022.

 

Nécessaire

Escolhas Versa: a nova coleção da Zara Home que tens de conhecer

  • 31 mar 2023, 12:49
Redação

As novas peças da coleção "Under the Sun", da Zara Home, chegam mesmo a tempo do verão. Vê os artigos que selecionámos.

Design e Artes