Sara Sampaio | Fotografia: Getty
Design e Artes

Sara Sampaio é a protagonista desta comédia romântica imperdível

A modelo internacional portuguesa sempre teve um grande sonho que não envolve passereles. E entra no novo ano a concretizá-lo, mesmo a tempo do Dia dos Namorados.

Sara Sampaio é uma modelo internacional mas sempre teve um grande sonho que não envolve passereles: ser atriz. Em 2018 fez a sua estreia como protagonista do filme Carga, de Bruno Gascon, seguindo-se participações em filmes como Crisis, de Nicholas Jarecki, em 2021, e no mesmo ano, ainda em Sombra, também de Gascon. Em 2022 integrou o elenco de Wifelike, da Paramount Movies.

Este ano, a modelo regressa à representação no filme At Midnight, uma comédia romântica exclusiva da Paramount+, ideal para o Dia de S. Valentim. Estreia-se já no próximo dia 10 de fevereiro. Em Portugal, os conteúdos da Paramount+ são agregados na nova plataforma de streaming Skyshowtime.

"Diverti-me muito a trabalhar em At Midnight! Adoro comédias românticas e esta é perfeita para o Dia dos Namorados. Com Diego Boneta e Monica Barbaro e realizado por Jonah Feingold, ", pode ler-se na publicação que partilhou no Instagram com os seus 8,4 milhões de seguidores.

Design e Artes

Piqué, para o caso de não perceberes, deixamos o recado de Shakira

Shakira não deixa um, mas sim vários recados ao ex-companheiro no novo tema. A canção já tem milhões de visualizaçãoes.

Design e Artes