Succession | Fotografia: reprodução YouTube
Design e Artes

A nova temporada de 'Succession' já tem trailer e data de estreia

Faltam precisamente dois meses para o tão aguardado regresso de 'Succession' e já é possível ter uma ideia do que aí vem.

A nova temporada de Succession já tem data anunciada. Na HBO Max, a 27 de março chega a quarta temporada e há novidades no elenco. 

O drama e sátira familiar em torno de relações de poder está de volta com o patriarca Logan Roy (Brian Cox) e os seus quatro filhos, Kendall (Jeremy Strong), Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Connor (Alan Ruck). A este ekenco juntam-se quatro nomes novos: Annabeth Gish, Adam Godley, Eili Harboe e Jóhannes Haukur Jóhannesson. 

Seguindo a mesma linha das temporadas anteriores, um dos criadores da série, Jesse Armstrong, garante uma nova dose de drama.  

“Na quarta temporada, a venda do conglomerado de media Waystar Royco ao visionário da tecnologia Lukas Matsson (Alexander Skarsgård) aproxima-se cada vez mais. A perspetiva desta venda provoca angústia existencial e divisão familiar entre os Roy, ao anteciparem como serão as suas vidas quando o negócio estiver concluído. Segue-se uma luta pelo poder à medida que a família pondera um futuro onde o seu peso cultural e político será muito mais reduzido”, pode ler-se na sinopse oficial no site da HBO. 

Depois de as primeiras três temporadas terem vencido 13 das 48 nomeações para os prémios Emmy, incluindo na categoria de Melhor Série de Drama, aguarda-se com expectativa o que vai acontecer na nova e quarta temporada.

Vê o trailer.  

Gourmet

O Dia dos Namorados pode ser Sublime

No Sublime Comporta e no restaurante Davvero no Sublime Lisboa, o dia 14 de fevereiro está a ser preparado ao pormenor.

Design e Artes