Barbie Ferreira | Fotografia: IMDB
Design e Artes

'Euphoria’ será a mesma sem Barbie Ferreira?

Na terceira temporada da série da HBO Euphoria, a personagem interpretada por Barbie Ferreira sai de cena e agora conhecemos os motivos.

Já era sabido que a personagem Kat Hernandez, interpretada pela atriz Barbie Ferreira, não iria aparecer na terceira temporada da série Euphoria, da HBO. As razões para isso acontecer é que eram ainda desconhecidas.  

Depois de na segunda temporada da série, Kat quase nunca aparecer, fomentando rumores de que Barbie Ferreira e o criador da série, Sam Levinson, poderiam estar em conflito, a atriz veio afastar essa teoria e apresentar a verdadeira razão para abandonar a personagem na nova temporada.  

“Acho que foi uma decisão mútua”, começa por dizer numa entrevista ao podcast Armchair Expert with Dax Shepard, apesar de afirmar mais tarde que Levinson não conseguia compreender ou relacionar-se com Kat Hernandez. 

“Penso que a minha personagem, de quem gosto tanto, não tinha caminho para continuar. Ela terminou o seu percurso no que diz respeito à história”, continuou. Segundo Barbie, até poderiam haver várias opções para o rumo de Kat, mas a atriz afirma que talvez não lhe fizessem justiça.  

“Queria ser capaz de não ser só a melhor amiga gorda. Não queria personificar isso e penso que eles também não”, completou. 

A série da HBO fica sem a personagem enigmática Kat Hernandez, mas a ficção não perde de vista Barbie Ferreira. A atriz vai integrar o elenco do filme Young King, um romance drag king dos anos 90, que conta a história de um jovem drag king (interpretado pelo ator Kiersey Clemons), que está pronto para conhecer o pai e estrear-se na maior revista americana de drag king.

Aguardaremos assim para ver Barbie Ferreira num novo registo neste novo filme e em 2024, ano de estreia da nova temporada de Euphoria, será dada resposta à pergunta inicial: Euphoria será a mesma sem Barbie Ferreira? Talvez não.

Evasão

Uma Páscoa diferente em família com workshops e não só

A Páscoa é para ser passada em família e estas quatro unidades hoteleiras convidam a fazê-lo em workshops. Descobre as sugestões.

Design e Artes