As máscaras de Salvador Dalí, usadas pelos assaltantes na série, tornaram-se um símboloFotografia: Unsplash
Design e Artes

'Berlín': O novo spin-off de La Casa de Papel

Há uma nova série a ser desenvolvida que se centra em Berlim, o irmão do Professor de 'La Casa de Papel'. A nova produção ainda não tem data de estreia.

Depois de, ao longo de cinco temporadas (2017-2021) termos acompanhado a trama dos assaltos à Casa da Moeda Real de Espanha e ao Banco Central espanhol, em 'La Casa de Papel', está na calha um novo spin-off da série-fenómeno criada por Álex Pina, que se debruça sobre uma das personagens mais acarinhadas pelo público: Berlim (Pedro Alonso), irmão do Professor (Álvaro Morte).

'Berlín', como se intitula a nova série dos mesmos criadores de 'La Casa de Papel', já começou a ser filmada entre Espanha e França, não tendo ainda data de estreia anunciada na Netflix. A nova série passar-se-á antes do primeiro assalto à Casa da Moeda, mostrando o assaltante antes de lhe ser diagnosticado uma doença terminal. 

Ao contrário de 'La Casa de Papel', que era pontuada por momentos de grande tensão, a nova produção apostará mais na comédia e no romance. No elenco, juntamente com Pedro Alonso, estarão Michelle Jenner, Begoña Vargas, Tristán Ulloa, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez – o grupo que acompanhará Berlim nos seus assaltos.

A série, ainda sem data de estreia na plataforma de streaming Netflix, será constituída por oito episódios.

Nécessaire

5 estilos de cabelo à medida das tendências outono/inverno

Novas estações pedem um novo corte de cabelo. Mas, se temos medo da tesoura, apostamos no penteado.

Design e Artes