Top Gun: Maverick ocupa o primeiro lugar dos conteúdos mais visto | Fotografia: DR
Design e Artes

Estes são os filmes e séries mais vistos do SkyShowtime

Seis meses depois de a SkyShowtime ter chegado a Portugal, o serviço de streaming revelou quais são as séries e filmes mais vistos.

A SkyShowtime revelou os filmes e as séries mais vistos em Portugal desde que o serviço foi lançado há seis meses e o primeiro lugar na lista é ocupado por Top Gun: Maverick, o filme -sequela do clássico de 1986, Top Gun, também protagonizado por Tom Cruise.

A série Yellowstone, criada por Taylor Sheridan, ocupa o segundo lugar e Halo, que se baseia no universo do jogo homónimo da Xbox finaliza o pódio dos conteúdos mais vistos.

Outra das séries mais populares do serviço de streaming é Tulsa King, criada por Sylvester Stallone. A produção acompanha Dwight, um capo da máfia de Nova Iorque, que se instala em Tulsa para gerir as atividades criminosas do grupo.

Star Trek: Strange New Worlds, a série cuja segunda temporada chega em junho, A Cidade Perdida, Sonic the Hedgehog 2, The Northman, 1883 e Ambulância completam o top 10.

Rabbit Hole (com Kiefer Sutherland), Mayor of Kingstown (criado por Taylor Sheridan), e Patrulha Pata são outras das séries disponíveis. Outros filmes que estão disponíveis para streaming e estão incluídos na assinatura mensal sem custo adicionais incluem Jurassic World Dominion, Minions: The Rise of Gru, The Bad Guys e Smile.

O preço mensal do SkyShowtime é de € 4,99 (sem anúncios), com um teste gratuito de sete dias, podendo a assinatura ser cancelada a qualquer momento.

Nécessaire

É no Mercadona onde encontramos o melhor presente para o Dia da Mãe

As mães merecem sempre o melhor e no Dia da Mãe não será exceção, por isso a Versa propõe-te um produto Mercadona.

Design e Artes