Lily-Rose Depp e The Weeknd em 'The Idol'
Design e Artes

O que vais ter para ver na HBO? Nova série de The Weeknd e muito mais

O novo thriller criminal Full Circle ou a muito aguardada série The Idol, assinada por The Weeknd, são algumas das apostas da HBO para os próximos tempos.

Numa altura em que o streaming é sinónimo de quantidade, a HBO continua fiel à sua génese e prefere apostar em produções em que a qualidade é privilegiada. Succession, uma das séries mais bem sucedidas e relevantes da televisão moderna é um exemplo desse pedigree adotado pela plataforma. 

Mas nos próximos meses chegam novas séries de peso à plataforma de streaming da marca que pertence ao megagrupo Warner Bros. Discovery. É o caso de The Idol, série de The Weeknd que se estreia a 4 de junho, ou de Full Circle, um novo thriller criminal dirigido por Steven Soderbergh (Magic Mike) que chega ao streaming a 13 de julho. 

Esta minissérie de seis episódios, escrita por Ed Solomon, conta a história da investigação de um crime ocorrido em Nova Iorque que desvenda segredos comprometedores. O elenco é constituído por Zazie Beetz, Claire Danes, Jim Gaffigan, Jharrel Jerome, Timothy Olyphant, CCH Pounder e Dennis Quaid. 

Coolhunting

Perdoa-nos Netflix, mas o assunto do dia é o vestido de Kelly Bailey

Hoje estreia a nova série portuguesa da Netflix "Rabo de Peixe", mas não vamos falar de atores ou enredos: o protagonista deste artigo só podia ser o vestido de Kelly Bailey.

Design e Artes