The Weeknd e Lily-Rose Depp em The Idol | Fotografia: IMDB
Design e Artes

The Idol, And Just Like That e todas as séries que chegam em junho

Estas são as novas séries que chegam às plataformas de streaming em junho.

Em junho, chegam às plataformas de streaming produções muito aguardadas como The Idol, criada por The Weeknd,  a segunda temporada de And Just Like That ou um novo capítulo de Black Mirror,  a série distópica da Netflix. Por cá, este é também o mês em que voltamos a ver Conta-me Como Foi, desta vez com a família Lopes a navegar o fim dos anos 1980 e em que Tino Navarro se estreia no mundo das séries com o policial Braga.

Conta-me Como Foi

A família Lopes está de volta. A segunda metade dos anos 1980 já chegou e temas como o acidente nuclear de Chernobyl, o mundial do México de 1986 ou a onda de calor que assolou a Europa estão na ordem do dia. O elenco da série volta a conta com Rita Blanco, Miguel Guilherme, Luís Ganito, Beatriz Frazão, Madalena Almeida ou Fernando Pires.

 3 jun, RTP1, T8

 

The Idol

A série criada e protagonizada por The Weeknd conta com a mão de Sam Levinson (criador e realizador de Euphoria) conta a história de Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma artista que sofre um colapso nervoso quando está em tour. Tedros (The Weeknd), um empresário da noite, aproxima-se da estrela pop, levando-a numa viagem de altos e baixos.

4 jun, HBO, T1

 

Braga

Tino Navarro tem aqui a sua primeira incursão no mundo das séries com uma história original co-escrita com Tiago R. Santos (Até que a Vida Nos Separe). O policial segue António (Helder Afonso), um padre encarregue de uma paróquia da cidade minhota e que é confrontado com uma confissão chocante de uma criança. Carolina Frias, Beatriz Domingues, Patrícia André, Marco Paiva, Maria Gil, António Oliveira Nunes, João Maneira, Salvador Gil, Rui Madeira, Carlos Sebastião, Tiago Sarmento são alguns dos nomes que integram o elenco.

7 jun, RTP1, T1

 

The Crowded Room

Produzido e protagonizado por Tom Holland, ficamos a conhecer a história de Danny Sullivan (Holland), um homem que é preso após participar num tiroteio em Nova Iorque em 1979. Nos interrogatórios são reveladas informações acerca do passado deste personagem intrigante. mmy Rossum, Sasha Lane, Will Chase e Lior Raz. Jason Isaacs, Christopher Abbott, Thomas Sadoski e Zachary Golinger fazem parte do elenco.

9 jun, Apple TV+, T1

 

Black Mirror

A nova temporada da série antológico distópica é descrita pela Netflix como sendo “a mais inesperada de sempre”. Aaron Paul, Anjana Vasan, Annie Murphy, Auden Thornton, Ben Barnes, Clara Rugaard, Daniel Portman, Danny Ramirez, Himesh Patel, John Hannah, Josh Hartnett, Kate Mara, Michael Cera, Monica Dolan, Myha’la Herrold, Paapa Essiedu, Rob Delaney, Rory Culkin, Salma Hayek Pinault, Samuel Blenkin e Zazie Beetz compõem o elenco. Os cincos episódios ficarão disponíveis para streaming no dia da estreia.

15 jun, Netflix, T6

 

And Just Like That

Depois de uma primeira temporada bem sucedida, as informações sobre o novo capítulo da história têm sido mantidas em segredo. Algumas das novidades da segunda temporada são o regresso de algumas personagens acarinhadas pelo público, como Aidan Shaw (John Corbett), um interesse romântico de Carrie de outros tempos. No dia da estreia ficarão disponíveis dois novos episódios, sendo depois lançados semanalmente todas as quintas-feiras.

22 jun, HBO Max, T2

Nécessaire

Escolhas Versa: nove produtos com vitamina A que deves experimentar

A Versa e André P. Lourenço, especialista em Medicina Geral e Familiar, nove bons produtos com vitamina A.

Design e Artes