Mães e Mamãs
Design e Artes

Três séries turcas de sucesso que podes ver gratuitamente

Alinhas em ficção turca? O TVI Player disponibilizou três séries de sucesso que não podes perder.

É no TVI Player que podes ver, gratuitamente, três séries turcas de sucesso: Mães e Mamãs, Kurt Seyit e Shura e As Asas do Amor.
 
Mães e Mamãs passa-se nos anos 70 na Turquia e conta a história de duas mulheres cuja a vida se cruza inesperadamente: Kader, uma mulher que trabalha no campo e que sofre um acidente que acaba por deixá-la sozinha em Istambul; Zeliha é uma mulher educada, filha de um famoso advogado de Istambul, cujo relacionamento com um ativista a vai deixar em perigo.
 
Kurt Seyit e Shura trata-se de uma série de época que conta a história de um amor proibido entre Kurt Seyit, um tenente da Crimeia, e Shura, a filha de uma família nobre russa, durante a revolução bolchevique e a I Guerra Mundial.

Por fim, As Asas do Amor (disponível apenas até 31 de maio), conta a história de uma mãe solteira que casa com um empresário para poder dar uma vida melhor ao filho. No entanto, no dia do casamento acaba por descobrir que o noivo, Haşmet, tem um lado obscuro e consegue escapar com a ajuda de Alper, um dos funcionários.

Coolhunting

Alexandra Moura: a primeira portuguesa a duplicar uma coleção no metaverso

A designer Alexandra Moura é a primeira portuguesa a lançar uma coleção para usar na vida real e no metaverso. Conhece as novidades para a primavera/verão 2023.

Design e Artes