Fotografia: Unsplash
Design e Artes

Sem sexo até...quando?

Drew Barrymore é a mais recente celebridade a admitir que não tem sexo há anos e que se sente bem com essa situação. E como ela há mais. Curiosos?

Drew Barrymore está sem sexo há seis anos, mas não é a única celebridade a afirmar que o celibato ou abstinência, faz ou fez parte da sua vida em determinada altura.

Em entrevistas, várias figuras públicas já explicaram o porquê e nós relembramos algumas delas:

Drew Barrymore

A atriz e apresentadora de 46 anos revelou que, desde que se divorciou, tem enfrentado dificuldades para encontrar sua alma gémea e que está sem fazer sexo há 6 anos, mas que não vê problema nisso.

Lenny Kravitz

Em 2009, o cantor americano causou polémica ao afirmar que tinha ficado 4 anos sem fazer sexo. Tudo porque prometeu a si próprio manter a abstinência até encontrar a mulher certa. 

Tim Gunn

O consultor de moda e apresentador do Project Runway disse, em 2012, que não fazia sexo há mais de 29 anos. A revelação foi feita durante o programa The Revolution, no canal norte-americano ABC, afirmando que tomou a decisão após um namorado o trair em 1982.

Elba Ramalho

Em 2013, a cantora revelou que ficou mais de um ano sem fazer sexo. “Consagrei-me definitivamente com Nossa Senhora. Por isso, estou levando uma vida reclusa. Não estou namorando, estou casta e me dedicando às obras sociais, religiosas e à família. Isso tem me dado prazer”, revelou.

Vera Fischer

Em 2009, a atriz revelou que já estava há dois anos sem ter relações sexuais e que nem sentia falta de ir para a cama com ninguém.

Karl Lagerfeld

O estilista alemão, que morreu em 2019, declarou várias vezes que não sentia mais interesse em sexo após a morte do seu parceiro Jacques de Bascher, designer da Chanel. “Se eu pudesse, casava-me com o meu gato, Choupette. Tirando isso, não tenho interesse em relacionamento nem sexo”, afirmou.

Dr Rey

Casado há 22 anos, o cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, não tem relações sexuais há oito anos. O médico mórmon de 60 anos fez a confissão num programa de televisão brasileiro: "As leis de Deus são bem simples e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho".

Coolhunting

Sandra Bullock e os 6 looks que queremos replicar nesta estação

De olhos postos no estilo de Sandra Bullock, guiamos os looks para este outono/inverno.

Design e Artes