Shrek (2001) | Fotografia: IMDB
Design e Artes

Shrek 5 com as vozes do elenco original? DreamWorks está a negociar

DreamWorks quer trazer de volta Shrek com as vozes de Eddie Murphy, Cameron Diaz e Mike Myers.

Um novo filme do franchise Shrek parece estar nos planos da DreamWorks, o estúdio responsável pelos quatros filmes lançados entre 2001 e 2010. A informação foi avançada pela revista especializada Variety que refere uma entrevista concedida por Chris Meledandri a propósito da estreia mundial de Super Mario Bros. O Filme. Meledandri, que dirige a produtora Illumination e é também parceiro criativo da DreamWorks, mostrou-se interessado em trazer de volta o elenco original das vozes (composto por nomes como Eddie Murphy, Cameron Diaz ou Mike Myers).

Apesar de ter revelado que ainda não há nenhum acordo assinado, Meledandri afirmou que as negociações com os atores estão a decorrer a bom ritmo. “Antecipamos o regresso do elenco. As conversações estão a começar agora, e cada indicação que obtivemos é que existe um tremendo entusiasmo dos atores para regressar”, afirmou.

Depois do sucesso do spin-off O Gato das Botas 2: O último Desejo, Eddie Murphy disse em janeiro que se a DreamWorks propuser fazer um novo Shrek, aceitaria “em dois segundos”.

O parceiro criativo do estúdio de animação disse ainda que um spin-off do Burro, interpretado por Eddie Murphy seria também uma possibilidade.

Design e Artes

'Euphoria’ será a mesma sem Barbie Ferreira?

Na terceira temporada da série da HBO Euphoria, a personagem interpretada por Barbie Ferreira sai de cena e agora conhecemos os motivos.

Design e Artes