Spice Girls. Fotografia: Getty
Design e Artes

Elas voltaram: fãs das Spice Girls preparem o vosso lugar no sofá

Beck is back! Ouviram bem. E não é apenas Victoria Beckham que integra um documentário sobre as Spice Girls, estão mesmo todas a bordo.

Há reencontros pelos quais aguardamos ansiosamente e este é um deles. Não sei quanto a vocês, mas a minha infância foi vivida a entoar “if you wanna me my lover, you’ve got get with my friends”. E, por essa razão, alisto-me já ao grupo de fãs que vai preparar as pipocas para assistir à série sobre a girl band de sucesso dos anos 90.

Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie C, Mel B e, claro, Victoria Beckham reunidas para contar, desvendar, dizer e desdizer tudo sobre o pináculo do lançamento Spice Girls - não esperamos menos do que isso.

O trabalho levado a cabo pela equipa por detrás do documentário The Last Dance (que trata a história de Michael Jordan) foi o que convenceu o grupo feminino a aceitar este desafio. Até mesmo Victoria Beckham não tardou a dizer "sim". A mulher de David Becham revelou, numa recente entrevista à imprensa internacional, que estava rendida ao trabalho do diretor do The Last Dance: “Todo o conceito por detrás das filmagens é muito, muito bom. Por isso, vamos fazer a nossa versão com eles”.

Fotografia: Getty

E se esta é uma novidade que nos deixa ansiosos, há outra que nos mexe com a curiosidade. Victoria contou, ainda, que parte da letra do mais famoso single da banda foi escrito numa casa de banho: “Escrevi o rap de Wannabe na casa de banho, enquanto elas faziam as vozes".

Victoria contou que os filhos lhe disseram que o momento musical da mãe tinha chegado ao fim, que já era “vintage”. E a artista pensou “Velho, mas bom”.

E o que é vintage pode ser mesmo bom, por isso, Victoria, estamos desde lado à tua espera e, claro, das tuas amigas.

Coolhunting

Pelo icónico filme de Diana Ross, juntamos 6 peças ao nosso guarda-roupa

Não há montanha demasiado alta para Diana Ross, já dizia a música, ou, por outras palavras, não há nada que a cantora não conquiste e a nossa atenção é uma delas...

Design e Artes