O SkyShowtime fica disponível em Portugal a 25 de outubro Fotografia: Unsplash
Design e Artes

SkyShowtime: há um novo serviço de streaming a caminho

Chega ao mercado nacional a 25 de outubro e vai ter filmes e séries da Universal Pictures, DreamWorks, Sky Studios, Peacock, Nickelodeon, Showtime e Paramount+.

Vai haver (mais) um serviço de streaming em Portugal. Chama-se SkyShowtime e chega a Portugal a 25 de outubro. O novo serviço vai ter séries e filmes da Universal Pictures, DreamWorks, Sky Studios, Peacock, Nickelodeon, Showtime e Paramount+. 

Algumas das séries já confirmados no catálogo são as primeiras quatro temporadas de “Yellowstone”, a estreia da primeira temporada de “Halo”, de “American Gigolo”, “Dexter: New Blood”, “Star Trek: Strange New Worlds” ou “The Offer”.

Em matéria de filmes, estão confirmadas produções como “Top Gun: Maverick”, “Dowton Abbey: Uma Nova Era” ou “Mundo Jurássico: Domínio”. 

O serviço, que começou por estar disponível no mercado nórdico, vai ter o custo de €4,99 por mês, em Portugal, ficando disponível em aplicações para Android, Android TV, Google TV e LG TV.
 

Nécessaire

Madalena Abecassis dá-nos maquilhagem até 2023

Podia ser uma das brincadeiras a que a Madalena Abecassis já nos habituou no Instagram. Mas não. A primeira box de maquilhagem com a Catrice já anda por aí.

Design e Artes