Roman Roy no último episódio de Succession
Design e Artes

Succession: um final com uma tshirt de €13 da Walmart

No episódio final da quarta temporada, Roman Roy protagoniza um dos momentos de moda mais caricatos da série.

Ao fim de quatro temporadas, a história da família Roy chegou ao fim. O último episódio de Succession foi para o ar esta segunda-feira e as reações na Internet não tardaram a chegar.

Depois de quatro temporadas em que os atores chegavam ao ecrã vestidos com fatos das melhores marcas e usavam joias e relógios acessíveis apenas aos super ricos, o episódio final de Sucession ficou marcado por um dos momentos mais cómicos da série em matéria de moda.

Roman Roy aparece em cena com uma t-shirt de €13 da cadeia Walmart num dos momentos em que se refugia numa casa da mãe nas Caraíbas. Um artigo publicado na British Vogue retrata a personagem encarnada por Kieran Culkin “parece uma criança”.

A conta @successionfashion no Instagram, a principal fonte para os créditos de guarda-roupa dos personagens da série, identificou-a sendo uma t-shirt de homem da Walmart Wonder Nation, vendida por 13,96 dólares. 

Nécessaire

Compra o teu Nariz Vermelho na Uber Eats e faz uma criança feliz

Uber Eats juntou-se a instituição de solidariedade social e terá à venda 5.000 narizes vermelhos que os utilizadores poderão comprar juntamente com as suas encomendas.

Design e Artes