Já são, ao todo, sete lojas espalhadas pelo território nacional. A Action, uma loja de produtos não-alimentares fundada nos Países Baixos, é tida como uma concorrente feroz de retalhistas como a Mercadona ou o Lidl em Espanha. Por cá, continua a expandir-se com a sua oferta de mais de seis mil produtos de decoração, limpeza ou higiene a preços baixos.
Com 14 categorias de produtos, que podem ser para a casa, limpeza, cozinha ou bricolage, a empresa neerlandesa assegura que o preço médio dos produtos que tem à venda é inferior a €2 e que pelo menos mais de 1.500 produtos custam menos de €1.
Num dos seus folhetos de promoções semanais encontramos uma variedade de produtos que vão desde detergentes da louça a tinta para paredes, calendários do advento ou pantufas.
Um dos artigos em destaque são os auriculares sem fios Fresh ‘n Rebel, disponíveis em várias cores, e que custam €14,95. Este modelo, que faz lembrar os auriculares EarPods da Apple, tem uma autonomia de reprodução de 30 horas e é compatível com Siri e Google Assistant, sendo possível controlar o avanço e recuo das músicas por toque.
O tempo de carregamento é de 1h30m. A caixa dos auriculares conta com uma luz de carregamento que permite monitorizar o estado da bateria.