Sylvester Stallone é o protagonista de Tulsa King | Fotografia: DR
Design e Artes

Quatro novas séries para ver em dezembro

Harrison Ford, Sylvester Stallone e Helen Mirren são alguns dos grandes nomes que vão poder ser vistos nas novas séries do mês.

Em dezembro, a chegada do Skyshowtime, o novo serviço de streaming que junta produções da Universal, Dreamworks, Paramount e Showtime, é um dos grandes acontecimentos, a par da estreia de 1923, a prequela de Yellowstone, que conta com as participações de peso de Harrison Ford e Helen Mirren ou de Tulsa King, a primeira incursão de Sylvester Stallone no pequeno ecrã. Estas são algumas dás séries que tens de ver em dezembro. 


Tulsa King

 

Taylor Sheridan (Hell or High Water) é o criador da série em que Sylvester Stallone é protagonista. O ator, que tem aqui a sua primeira participação numa série, é um elemento da máfia de Nova Iorque que é enviado para Tulsa depois de passar 25 anos na prisão. Ao perceber que está sozinho, tenta começar a impor-se no mundo do crime da nova cidade. Nos Estados Unidos, a estreia da série refletiu-se num maior número de assinantes no serviço de streaming Paramount+. Terence Winter, produtor de Os Sopranos é o showrunner da nova produção com 10 episódios,

T1, 28 nov, Skyshowtime

The Calling

Inspirada nos romances da saga literária The Missing File, do escritor israelita Dror Mishani, e criada por David E. Kelley (Big Little Lies, The Undoing), a série conta a história de um detetive da polícia de Nova Iorque que normalmente se baseia na sua espiritualidade para concluir as investigações criminais. O elenco da série conta com Jeff Wilbusch, Juliana Canflied, Karen Robinson e Michael Mosley, entre outros.

T1, 1 dez, Skyshowtime

O Tesouro: No Limiar da História

Baseada na saga de filmes com o mesmo nome, esta nova produção centra-se em Jess, personagem interpretada por Lisette Olivera, uma jovem que continua à procura de desvendar os mistérios que rodeiam a sua família. No entretanto, enquanto se debate com os mistérios da família, embarca numa viagem para recuperar um tesouro antigo perdido. Catherine Zeta-Jones, Zuri Reed, Antonio Cipriano, Jordan Rodrigues e Jake Austin Walker e Lyndon Smith.

T1, 14 dez, Disney+

1923

Com Helen Mirren e Harrison Ford como protagonista, a nova prequela da série Yellowstone centra-se nos Dalton, família que detém o maior rancho da região do Montana, narrando os conflitos no seio do seu lar, ao mesmo tempo que enfrentam pandemias, a grande crise ou o fim da Lei Seca. Com oito episódios e argumento de Taylor Sheridan (Yellowstone), fazem ainda parte do elenco nomes como Brando Sklenar, Darren Mann ou Michelle Randolph. Yellowstone, criada em 2018, acompanha a vida dos Dalton e o conflito da família com especuladores imobiliários, devido à proximidade com o parque nacional Yellowstone e uma reserva indígena.

T1,19 dez, Skyshowtime

Coolhunting

A Zara e a Lefties têm a peça indispensável para os homens: gola alta

As camisolas de gola alta são, por si só, elegantes e ainda prometem um look sensual para qualquer homem. Da Zara à Lefties, vê as peças na galeria.

Design e Artes