Sofia Dinis, 'O Meu Diário 2023'
Design e Artes

Nem só de tatuagens se faz Sofia Dinis: o teu guia espiritual para 2023

Mantras, receitas, meditações e muito mais. Sofia Dinis é conhecida pelo seu trabalho como tatuadora, mas um novo diário volta a mostrar o que há por detrás dos já famosos desenhos.

Com mais de 130 mil seguidores no Instagram e uma agenda preenchida, Sofia Dinis é uma das tatuadoras portuguesas mais requisitadas. Mas nem só de tatuagens se faz o trabalho desta artista. Aliás, o próprio conceito do seu projeto “She is Art” é prova disso. Ainda que conte com trabalhos na área do design e da fotografia, a tatuadora assinalou o seu primeiro trabalho fora da pele com O Meu Diário 2021, seguido de O Meu Diário 2022 e, agora, volta às páginas para o diário deste ano, que promete “uma experiência de 365 Dias”.

O Meu Diário 2023 é um guia espiritual e um livro de arte, uma representação da liberdade e do amor”

O bem-estar físico e espiritual e a promoção ao encontro entre o corpo e a mente voltam assim a ser mote para o trabalho de Sofia que oferece “mensagens que o universo [lhe] sussurra ao ouvido”.

Falamos de 350 páginas pensadas ao detalhe pela autora, nas quais encontramos 12 perguntas mensais de desenvolvimento pessoal; 52 perguntas de reflexão; 12 receitas; 12 rituais; 12 meditações; 52 mantras; 52 desafios; 150 ilustrações; 24 frases inspiradoras; 12 ilustrações com frase de inspiração; 20 autocolantes; 1 página para definição de objetivos para 2023; 1 página de avaliação anual; e mais.

 

“Inspirado na vida selvagem, o meu diário 2023 vem enaltecer o nosso lado mais primário, cada pessoa tem dentro de si um animal de poder, um ser livre com o qual partilhamos características em comum. Um animal xamânico que invoca os nossos impulsos e a nossa verdade”, explica a autora.

No decorrer do livro, Sofia é uma “estrela-guia” que conduz os leitores pela busca de equilíbrio. Se as receitas nos mostram um estilo de vida saudável e sustentável, os rituais e as meditações não ficam atrás, ao desafiarem o leitor a práticas de mindfulness.

Um “diário de bordo de uma viagem ao teu interior” é assim o novo livro da tatuadora, repleto de ideias e desafios dedicados ao desenvolvimento pessoal e, claro, repletos da arte a que Sofia já nos habituou.

 

Coolhunting

Abram alas para Kate Middleton, a "Lady in Red"

Kate Middleton roubou todas as atenções com um look totalmente vermelho no lançamento da campanha "Shaping Us", organizada pelo The Royal Foundation Center for Early Childhood.

Design e Artes