Piquenique | Fotografia: Pexels
Design e Artes

Está aberta a época dos piqueniques com estes 15 artigos da Tiger

Haja sol e algum calor e está aberta a temporada dos piqueniques. Para que nada te falte, a Flying Tiger lançou novos artigos para uma refeição ao ar livre.

Com máximas acima dos 20ºC e a aproximarem-se dos 30ºC já nos próximos dias, o maior desejo é sair de casa para aproveitar o bom tempo. Mas de forma comedida. Não queremos torrar ao sol, por isso nada como aproveitar a sombra de uma árvore e fazer um piquenique. 

A pensar nisto, a Flying Tiger lançou uma coleção dedicada a estas refeições ao ar livre, em que obviamente uma das novidades é a cesta para juntar saladas, croquetes e sanduíches, assim como um refrigerador para garrafas ou decorações de bolo em forma de morango. 

No jardim do Morro, no Porto, no parque Verde do Mondego, em Coimbra, no parque da Paz, em Almada, ou no jardim da Gulbenkian, em Lisboa, desfruta de um piquenique com os 15 artigos que a Versa selecionou entre os mais de 100 disponíveis na Flying Tiger. 

Coolhunting

As camisas de homem que vais querer vestir no verão

Da Zara à Mango, não esquecendo a Levi's ou a COS, mostramos-te as novas camisas de homem que chegam mesmo a tempo do verão.

Design e Artes