O Book Club é o novo clube de leitura do Tik Tok
Design e Artes

A partir de agora, todos os meses se lê e discute um livro no Tik Tok

O #Book Club, clube de leitura da rede social, foi lançado a semana passada e convida os utilizadores a darem as suas opiniões sobre um livro em análise. O primeiro é Persuasão, de Jane Austen.

A comunidade de leitores no Tik Tok tem crescido de tal forma que a rede social decidiu apostar num clube de leitura em que todos os meses é apresentado e discutido um livro com os utilizadores.

O #Book Club, coordenado por #BookTok Laureates, utilizadores e ativistas literários que têm como função ajudar a promover o novo projeto dentro da rede social, está a ser um fenómeno global.

O anúncio, feito pela empresa na semana passada, convida os utilizadores da plataforma a publicarem em vídeo, recorrendo às hashtags #BookClub e #Persuasion as suas apreciações literárias. No primeiro mês, o livro em destaque é Persuasão, de Jane Austen. 

Ben Mercer (@bcemercer), Alicia (Li) (@li.reading), Eden Reid (@edenreidreads), Jack Edwards (@jackbenedwards) e Sarel Msdzebra (@cocosarel) são os criadores de conteúdos conhecidos como #BookTok Laureates.

Além da partilha de vídeos que incidem sobre o livro do mês, os embaixadores do projeto irão juntar-se no final de cada mês para uma sessão em que discutem pormenores do livro escolhido. Um hub dentro da aplicação ajudará, por sua vez,  os leitores a encontrarem o livro do mês e a partilharem as suas opiniões e apreciações.
 

Coolhunting

As saias midi são a escolha certa hoje, amanhã e sempre

Não são uma novidade, nem muito menos uma tendência. São, sim, uma escolha certeira. Fomos à procura das melhores opções e este é o resultado.

Design e Artes