Nova tendência de decoração | Fotografia: Pinterest
Design e Artes

Esta comida está a tornar-se viral mas, atenção, não se pode comer

A Versa alerta: estas deliciosas e suculentas peças podem abrir-te o apetite. Usa-as com cautela.

Quando falamos em decoração, as tendências atuais, de um modo geral, guiam-nos automaticamente para minimalismo ou para maximalismo. Mas a crescente influência do TikTok e das tendências micro-core fazem-nos querer experimentar e inovar sempre mais um pouco.

É o caso da mais recente tendência de decoração inspirada em comida, que tem vindo a fazer muito sucesso nesta rede social, sobretudo junto dos utilizadores que sempre gostaram do exagero e da criatividade.

Uma das TikTokers que mais segue esta tendência de decoração é @kaarinjoy, que, com quase um milhão de seguidores, cria conteúdo exclusivo de design de interiores DIY inspirado em praticamente qualquer comida, guloseima ou lanche.

As suas criações mais virais incluem uma tigela de cereal Froot Loop, um candeeiro de bolo de aniversário e um gigante Little Debbie Cosmic Brownie. Também queres aprender como se faz?

De relógios em forma de pizza, a centros de mesa de bananas ou velas em latas de tomate, os itens com tema de comida são divertidos e podem conferir mais personalidade à decoração da tua casa. Vê a galeria que preparámos com algumas peças e inspira-te.

Design e Artes

Óscares: onde ver os filmes vencedores e os nomeados

Seja no streaming ou na televisão, dizemos-te onde podes assistir a alguns dos filmes vencedores dos Óscares, sem esquecer os nomeados.

Design e Artes