Tom Cruise
Design e Artes

Tom Cruise vai voltar a saltar de avião no novo 'Missão: Impossível'

Ator filmou-se a saltar de um avião durante as gravações da sequela 'Missão: Impossível – Dead Reckoning', que chega aos cinemas em 2023.

Tom Cruise já habituou os fãs a proezas arriscadas nos seus filmes, mas, apesar da idade, o ator de 60 anos continua a surpreender com a capacidade e destreza física que conserva. Desta vez, Cruise filmou-se prestes a saltar de uma avião, durante as gravações do novo Missão: Impossível 7, para agradecer a todos os fãs que viram o mais recente filme Top Gun: Maverick, que bateu recordes de receita de bilheteira em todo o mundo.

“Olá a todos, aqui estamos nós sobre a deslumbrante África do Sul, e estamos a filmar a Missão: Impossível – Dead Reckoning parte um e dois", grita o ator para a câmara, enquanto se prepara para saltar de paraquedas. O vídeo foi partilhado na sua conta da rede social Twitter. “Não queria que o ano terminasse sem agradecer a todos por terem vindo aos cinemas e por apoiarem o Top Gun: Maverick”, acrescenta ainda, antes de direcionar a câmara para Christopher McQuarrie, que trabalhou com Tom Cruise no novo Top Gun, juntamente com David Ellison.

Até ao momento, Top Gun: Maverick continua a ser o filme de 2022 com maior receita de bilheteira em todo o mundo, tendo arrecadado 718 milhões de dólares. A nova sequela da saga Missão: Impossível, cujo primeiro filme foi lançado em 1996, estreia-se em dois momentos distintos. A primeira parte será lançada a 14 de julho de 2023 e a segunda está prevista chegar às salas de cinema somente a 28 de junho de 2024.
 

Nécessaire

Escolhas Versa: eis os cremes e séruns a destacar em 2022

Entre cremes e séruns, a Versa aprova e destaca seis produtos que marcam a indústria dos cosméticos em 2022.

Design e Artes