Jason Momoa - Fotografia: Getty
Design e Artes

Jason Momoa despiu o pijama e a Internet foi à loucura

Já todos o vimos despido no cinema, mas nunca estamos verdadeiramente preparados para dar de caras com Jason Momoa (quase) como veio ao mundo, e sem aviso. Calma, sim?

Jason Momoa esteve no programa de Jimmy Kimmel para falar do novo filme da Netflix Slumberland e surgiu vestido como a personagem que interpreta: com pijama de seda roxo e um casaco de veludo.

Durante a entrevista, o apresentador falou das fotografias virais do fim do ano passado, nas quais Momoa surge num barco e vestido com o traje havaiano tradicional Malo.

O ator explicou que o traje era confortável e que fazia parte do guarda-roupa diário da nova série da Apple chamada "Chied of War" e, por isso, precisava de bronzear o corpo.

Jimmy Kimmel perguntou se ele estava a usar a peça de roupa naquele momento e qual o material de que era feito. Momoa decidiu que o melhor mesmo era mostrar. Escusado será dizer que a plateia foi ao rubro e que o vídeo já se tornou viral.

Vê aqui:

Jason, já te vimos mais despido várias vezes mas estávamos preparados. Assim sem aviso, a coisa torna-se mais dificil.

Coolhunting

Alana Martina, filha de Ronaldo e Georgina celebra 5 anos

A mais engraçada e extrovertida filha do jogador de futebol português faz uma mão cheia de anos e nós estamos rendidos aos seus vídeos nas redes sociais.

Design e Artes