Concerto Candlelight | Fotografia: Fever
Design e Artes

Nos 100 anos da Warner Bros, Lisboa é palco de um concerto especial

Os conhecidos concertos Candlelight vão celebrar os 100 anos do estúdio com um espetáculo especial que revisita grandes clássicos. Está marcado para 18 de novembro.

Em 2023, o conhecido estúdio Warner Bros. Studios comemora 100 anos de existência e, para celebrar a efeméride, anunciou a realização de concertos especiais em 100 cidades em todo o mundo.

A par de Londres, Milão, Barcelona ou Los Angeles, Lisboa é uma das cidades onde o espetáculo especial, que inclui um programa de músicas de filmes premiados e programas de televisão do catálogo do estúdio, tem lugar a 18 de novembro. 

A Central Tejo, em Lisboa, será o palco desta celebração exclusiva que irá revisitar grandes clássicos do estúdio como Harry Potter, O Feiticeiro de Oz, Casablanca, Friends, Serenata à Chuva, Willy Wonka e A Fábrica de Chocolate – Pure Imagination.

“Esta série de concertos Candlelight: 100 Anos da Warner Bros. é uma verdadeira celebração da narrativa, da música e da criatividade”, afirma Peter van Roden, vice-presidente sénior da Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment, citado em comunicado. “Dos musicais que conhecemos e adoramos aos icónicos filmes e séries de televisão que moldaram gerações, a Warner Bros. há muito que é líder em entretenimento, e estamos entusiasmados em trazer até aos nossos fãs e amantes de música em todo o mundo este evento inesquecível para homenagear esta ocasião importante.”

Os bilhetes, que já se encontram à venda no site da Fever, custam entre €15 e €35.

Coolhunting

Com este casaco da Zara, não importa que outras peças uses

Se queres apostar num casaco nesta primavera, recomendamos o modelo fúcsia com folhos da Zara. Não passará despercebido.

Design e Artes