Jenna Ortega é a protagonista da série | Fotografia: IMDB
Design e Artes

'Wednesday' vai mesmo ter uma segunda temporada

A Netflix confirmou a renovação da série protagonizada por Jenna Ortega. Ainda não há data de estreia para a segunda temporada.

A série da Netflix Wednesday, sobre o universo de A Família Addams, vai ter uma segunda temporada. A confirmação da renovação da série protagonizada por Jenna Ortega foi anunciada pela Netflix na passada sexta-feira, depois de os primeiros oitos episódios terem somado mais de mil milhões de horas de visualizações nos primeiros 28 dias em streaming, tornando-se o terceiro programa em inglês a alcançar estes números, suplantando Dahmer - Monstro: A História de Jeffry Dahmer e ficando apenas atrás da quarta temporada de Stranger Things.

Num vídeo partilhado pela Netflix nas redes sociais, é anunciado que “more misery is coming”, confirmando assim aquilo que parecia evidente, dado o sucesso da primeira temporada.

Estreada em novembro, Wednesday é assinada pelos mesmo criadores de Smallville e realizada parcialmente por Tim Burton.  A série que conta com Catherine Zeta-Jones, Christina Ricci, Luiz Guzman, Emma Myers e Isaac Ordonez no elenco está nomeada para os Globos de Ouro (que são entregues na madrugada desta terça-feira,10) para as categorias de Melhor Série de Comédia ou Musical e para Melhor Atriz em Série de Comédia.

Produzida pela MGM, empresa comprada pela Amazon no início de 2022 por 8,5 mil milhões de dólares, de acordo com o site Deadline, era incerto onde a série seria exibida havendo uma renovação de temporada, uma vez que a produtora é agora propriedade da Amazon, que detém o serviço de streaming Prime Video, um dos  concorrentes da Netflix.
 

Coolhunting

Nos bastidores das séries do momento: quem escolhe a roupa?

Estes são os responsáveis pelo guarda-roupa de cinco séries de maior sucesso da atualidade. E, por isso, também eles merecem reconhecimento.

Design e Artes