Will Smith em "Emancipation" - Fotografia: Instagram
Design e Artes

Estamos prontos para ver o próximo filme de Will Smith?

Não será por ser um mau filme, nada disso. Mas porque ainda não esquecemos o incidente dos últimos Óscares. Ou já?

Depois de dar uma bofetada a Chris Rock em pleno palco dos Óscares no final de março, Will Smith está agora preocupado com o futuro. O ator revelou, numa entrevista ao jornalista Kevin McCarthy no programa Good Day DC, que teme que as suas ações possam penalizar também quem trabalha com ele. Disse, ainda, "entender perfeitamente" e respeitar quem acha que é demasiado cedo para voltar a ver os seus filmes.

Também no Daily Show With Trevor Noah, Smith admitiu ter perdido a cabeça e que “pessoas magoadas magoam pessoas”. Foi uma noite horrível, como podes imaginar. Há muitas nuances e complexidades nisso. Suponho que diria que nunca se sabe o que alguém está a passar. Mas no fim, eu apenas... perdi a cabeça. Estava a passar por alguma coisa naquela noite. Não que isso justifique o meu comportamento... [...] Foram muitas coisas”.

Estas entrevistas surgem numa altura em que Will Smith está a cumprir a difícil tarefa de promover o seu novo filme Emancipation, porque o público pode perdoar, mas não esquece.

Há poucos meses, uma reportagem publicada pela revista Variety revelou que Will Smith é o segundo ator mais bem pago de Hollywood da atualidade e que irá receber 35 milhões de dólares (cerca de 33 milhões de euros) pelo filme, e o público não tardou a dar opinião.

Uns ficaram surpreendidos porque achavam mesmo que o novo filme tinha sido cancelado, outros afirmaram que era uma falta de respeito e houve até quem, ironicamente, lhe desse os parabéns por ainda ter ganho. "Ganhou um Óscar. Não precisa voltar aquela cerimónia de 3 a 4 horas na próxima década e ainda está receber bons salários. E ainda pode ser indicado e ganhar o Óscar sem ter de ir buscá-lo pessoalmente. Fico feliz por ele", pode ler-se num tweet.

Emancipation estava pronto a ser lançado no início do ano, mas a equipa de produção decidiu adiá-lo para o final de 2022 para ver se os ânimos acalmavam. Mesmo assim, Will Smith acredita que os seus fãs não vão ver o filme.

Mas o que vai realmente acontecer? Irá o público esquecer um ato de violência pública em nome da sétima arte? Vai servir de exemplo? Vamos esperar pela estreia nos cinemas a 2 de dezembro e depois na Apple TV a 9 de dezembro.

Coolhunting

Faz como Kate Middleton ou Letizia: não tenhas medo de repetir o look

Aprende com estas mulheres lindas: é bonito, sustentável e muito inteligente repetir roupas. Afinal de contas, se gostas de um look, por que não usá-lo mais do que uma vez?

Design e Artes