Redmi Watch 3
Design e Artes

Redmi Watch 3: um smartwatch que dura e dura

  • 23 mar 2023, 16:01
Redação

O novo smartwatch da Xiaomi chega às lojas portuguesas e promete uma autonomia de 12 dias. Vai custar €199,99.

A tecnológica chinesa Xiaomi anunciou o lançamento de um novo smartwatch. O Redmi Watch 3, que chega em abril a Portugal, foi pensado para ser utilizado sob luz solar intensa sem perder a visibilidade.

Com um ecrã AMOLED e com uma moldura com tecnologia NCVM em preto e em cor marfim,é lançado com duas braceletes de edição especial e mais de 200 mostradores integrados.

O dispositivo vem equipado com GPS que suporta os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite e é resistente à água. Conta ainda com 120 modos de desporto, seis deles reconhecidos automaticamente com o movimento. À semelhança dos modelos anteriores está dotado de funções de monitorização de saúde, como o nível de oxigénio no sangue, o ritmo cardíaco ou o tempo de sono.

A bateria, que dura até 12 dias, é outro dos chamarizes deste relógio que será posto à venda com um preço de €199,99. Outra das novidades é a incorporação de um altifalante HD e de um microfone com cancelamento de ruído para chamadas através de bluetooth.

 

Coolhunting

O look de Mafalda de Castro perfeito para jantar fora está na Zara

Não penses mais no que vestir no próximo jantar. Copia o look da Zara de Mafalda de Castro e o resultado final será arrasador.

Design e Artes