Emma Chamberlain. Fotografia: Instagram
Design e Artes

Extravagante e peculiar: a mansão da youtuber que adora bugigangas

Mansões a perder de vista e decorações extravagantes são requisitos para muitos milionários. Só não sabíamos que bugigangas também o eram.

Estilos funky, clássico e boho, com um toque de bugigangas? Imaginamos uma mixórdia decorativa e não diríamos que o resultado nos deixasse boquiabertos. 

Há apenas 5 anos, Emma Chamberlain lançou-se no YouTube e tornou-se numa das maiores youtubers, idolatrada pelos jovens aficionados pelas tendências de moda que se criam e recriam numa velocidade que só o digital conhece. Como se não bastasse o dinheiro que faz com a carreira no canal, a jovem lançou uma marca de café, Chamberlain Coffee, que já angariou milhões de dólares.

O que se faz a tanto dinheiro? Compram-se mansões, claro, mas pechinchas também.

Numas montanhas acima de Beverly Hills, fica a mansão de Chamberlain, finalmente terminada depois de meses a sofrer todo o tipo de renovações, já que esta é uma casa construída na década de 50 e já foi propriedade do ator Barry Bostwick e da estrela de R&B Natalie Cole.

Chamberlain, com a ajuda de peritos em decoração, espelhou na casa todo o seu estilo peculiar e eclético. Numa misturada de influências e estéticas diferentes, criou espaços clássicos, arrojados e até boémios, mas o que salta à vista são as bugigangas que não esperávamos ver numa mansão milionária. Pechinchas da marca Etsy que se conjugam, de forma muito bem conseguida, com peças de artistas de renome e famosas peças de decoração. Quem diria que um bibelô de 2 euros ia bem com um espelho Ultrafragola ou um candeeiro da Trueing Studio, sem sequer destoar do mármore importado?

E como peculiar é o nome do meio desta casa, há desde um lavatório inspirado nos "Flintstones", até um mármore super invulgar cor de ferrugem, sem esquecer uma mesa que promete ser a favorita de qualquer grupo de jovens que gosta do famoso jogo “beer pong”.

“É uma mistura de coisas que adoro de todas as épocas", diz Chamberlain - e ninguém o diria melhor.

Vai uma tour?

Design e Artes

Cinco gadgets para te manteres sempre ligado

  • 12 out 2022, 00:00

Portáteis, smartwatches, tablets ou televisões. Estas são as recomendações dos modelos com melhor relação qualidade-preço.

Design e Artes